tag:blogger.com,1999:blog-4618755448319370646.post6407046878115788868..comments2012-10-11T07:59:28.357-07:00Comments on O Ponto do (Des)equilíbrio: Votar é....O direito e o dever de emburrecerMagh Lizhttp://www.blogger.com/profile/02172474251553951855noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-4618755448319370646.post-35621201643307538932012-10-11T07:59:28.357-07:002012-10-11T07:59:28.357-07:00Acontece que o discurso pela imagem precisa ser de...Acontece que o discurso pela imagem precisa ser desvelado. À isso qualquer pessoa corre o risco de cair nesta falacia marketeira. Porém quem determina as regras do jogo são os empresários inclusive aqueles que detem o poder midiático. As pesquisas do tipo "datafolha" são mentirosas e manipuladoras de opinião. Apenas privilegia o candidato de maior poder em influencia à estes majoriatários. Até o momento ninguém nunca me perguntou sobre quem eu iria votar meses antes de uma eleição.jc anjoshttps://www.blogger.com/profile/16272853492986203025noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4618755448319370646.post-49072004723706572482012-10-10T14:41:00.552-07:002012-10-10T14:41:00.552-07:00Magh parabéns pela escrita! Não cabe aqui concorda...Magh parabéns pela escrita! Não cabe aqui concordar ou discordar. Pois, você está analisando pela sua ótica. Acredito que é verdade o que você disse: "ganha quem promete melhor,ou seja, quem vende a melhor imagem." Num país onde a Educação não é prioridade torna-se muito conveniente colocar a culpa na população pobre alegando que essa população não sabe votar.Anonymousnoreply@blogger.com