domingo, 29 de abril de 2012

Afro






Abri mão do centrado

O afro já me satisfaz

É e onde ele esta?

Um homem que me queira

Mas não me defina

Que eu possa ser parceira

Que me entenda

Que não me reprima

Que queira discutir

A ponto de abrir mão dos seus privilégios

Não quero que me livre de nada

Mas que caminhe comigo

Quero adição

Não subtração

Quero colo por apoio

Para recarregar minhas forças

E não por me achar frágil

Isso não quer dizer

Que não precise de cuidados

De atenção

De um braço

De uma mão

De um abraço

De um aplauso.

Não é só falo ou diversão.

Quero pacote completo.

Quero mente,

Alma, calma;

Corpo e coração.

Quero um afro centrado na relação.




Autores: Cizinho e Nina Silva
Poema extraído da fan page "Negro é lindo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário